Esta precisando de ajuda?

Esta precisando de ajuda?

Aqui vamos esclarecer algumas dúvidas e te apresentar as nossas redes sociais.

HT é a sigla de Hyper Trader, o robô que roda dentro do Meta Trader 5 que permite o trader automatizar qualquer estratégia. Diferente de outros que tem no mercado que faz apenas combinações de estratégias semi-prontas, o Hyper Trader permite o trader fazer a estratégia como quiser, sem pré-definições.

O Meta Trader 5, sucessor do 4, é a plataforma para traders mais usada do mundo, além de ser de graça.

Em conta demo é de graça, só baixar e usar. Em conta real é preciso fazer a contratação. Contratando o HT, além da licença de uso por um ano, você terá acesso ao curso completo e mais de 70 sets de uso didático de casa indicador do HT.

Por definição do que é o Hyper Trader, um robô que automatiza qualquer estratégia trader, logo não tem taxa de acerto ou métricas parecidas, pois depende da estratégia que o trader criar no Hyper Trader.

Não! você precisa saber basicamente para que serve o sinal > (maior) e o sinal< (menor).

Operando com robô trader Hyper Trader você é capaz se testar sua estratégia trader em base histórica do ativo que quiser para somente demais operar em conta demo ou real, minimizando assim o risco. Além disso quando você automatiza sua estratégia trader, você não precisa ficar olhando para os gráficos a cada segundo, sem contar que o seu emocional ficará bem melhor!